quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pão feito na maquina de fazer pão




Esse nao foi o primeiro pão feito na minha maquina de fazer pão que ganhei do meu maridão.(claro que e pra ter sempre pãozinho quentinho..humm)

Quebrei muto a cabeça ate conseguir fazer pães assim como esse, graças ao blog :http://nacosenocs.blogspot.com/search/label/P%C3%A3o

que consegui receitas maravilhosas .Dedeja quero agradecer, vcs sao o máximo, me ajudou bastante.

Obs: Penssei ate que nao iria dar certo, pq esse pão cresceu muito, olha só:
Ma ficou mutio bom, saboroso..
Passem la no blog e faça vc tambem deliciosos pãezinhos..
bjos

1 comentário:

Ricardo disse...

admiro as pessoas que sabem fazer pão com a maquina, pois eu tive uma fiz 5 tijolos em vez de pão e doei-a a uma caridade. lol agora continuo a fazê-lo a mão. hehe
Muito bom aspecto mesmo. esse aí